terça-feira, 15 de maio de 2012

Lets talk about...Caps

O que é que há com os bonés (aqueles chapéus desportivos que eu odiava) que tantas fashionistas estão a usá-los?
A primeira vez que vi alguém a usar e a dominar o estilo por completo, pensei "Oh Deus, preciso de um!!". (Sim, estou para a moda como os miúdos para os doces. Se vejo algo que penso que posso gostar, eu quero. Aliás, eu também sou assim com doces. Adiante...)
E quem é esta rapariga que me fez apaixonar por bonés? Julietta do MAFFASHION.
Para além da versatilidade de estilo que ela tem, acho que é linda.
Mas vamos parar com o paleio e seguir para as fotos.
Depois digam-me o que acharam. :)




So, what's with caps (those sport hats that I used to hate) that so many fashionistas are using them?
The first time I saw someone using and rocking them, I thought "Oh God, I need one!!". (Yes, I'm for fashion like kids are for sweets. If I see something I think I might like, I want it. Actually, I'm like that with sweets too. Oh well...)
And who's this girl that made me fell in love with caps? Julietta from MAFFASHION.
Besides her style versatility, I think she's gorgeous.
But let's stop with the yak and go to the photos.
Tell me what did you think. :)







1 comentário:

  1. Adoro este estilo **.
    é sem dúvida excelente.. . a roupa, o calçado e os próprios acessórios :3 demais mesmo.. . <3

    ResponderEliminar