domingo, 29 de janeiro de 2012

First!

Well, well, well, parece que há mais um blog à solta! E sim, vai ser mais um blog sobre moda.
Depois de anos e anos a cuscar todos os blogs existentes, decidi criar o meu. 
Talvez não vá ter oportunidade de o actualizar sempre que queira, mas vou tentar ao máximo fazer deste o meu cantinho, um cantinho onde vou guardar tudo aquilo que gosto, que me sabe bem ver e dizer.


Hoje, dou início a esta nova jornada, que mesmo não sendo grande, vai ser mais uma maneira de não me afastar dos meus objectivos.


Com muito love,
Maria

5 comentários:

  1. Happy Blogging Maria! Best wishes :-) xoxoxo

    ResponderEliminar
  2. Acho que fazes bem em criar um, é sobre bom ter um só nosso! Boa sorte com o blog ;)

    http://looksgood2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. boa, boa! toca a publicar coisas giras ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá!!!! Muito bem vinda à blogosfera. Espero que te divirtas :)
    É normal que o "bichinho" surja depois de vermos outras pessoas escreverem, vem-nos ao de cima a vontade de partilhar os nossos gostos, paixões e desejos por...roupa, calçado, .... etc etc. Todas aquelas "tralhas" que nós mulheres adoramos :) No fundo é isso, uma troca de visões sobre algo que nos é tão familiar como a moda.

    Beijos! Força com o blog :)

    http://newblackis.blogspot.com/

    ResponderEliminar